Frutas embaladas

Embalagens pequenas atraem consumidores em busca de economia, praticidade e qualidade

Os hábitos de consumo mudam com o tempo, entre eles o de alimentação. Com uma rotina cada vez mais apertada ou seguindo uma alimentação mais regrada, estamos optando cada vez mais por embalagens menores que são práticas para serem abertas, transportadas em bolsas ou sacolas, podem ser jogadas fora com facilidade, preservam melhor o alimento e garantem a porção ideal do alimento por refeição.

Para garantir todas essas novas características e praticidades, as embalagens ganharam inovações tecnológicas como as máquinas que garantem uma embalagem perfeita, com facilidade e velocidade. Carnes, frios, doces, pães, frutas podem ser embalados em papel filme em instantes, diminuindo o tempo de mão de obra dispensado na embalagem e aumentando o tempo de durabilidade dos alimentos com uma proteção correta e bem feita.

Frutas selecionadas e embaladas, ou vegetais processados e higienizados, em embalagens que conservam a qualidade, sabor e consistência do alimento e facilitam o dia a dia tão corrido daqueles que precisam muitas vezes trabalhar, estudar, mas querem uma alimentação saudável. Essa demanda por produtos em pequenas quantidades e já embalados aumenta o consumo das embalagens. Este mercado representa 30% da população em grandes centros, impulsiona a redução do tamanho das embalagens, o que acaba por aumentar o consumo de material e tempo gasto no processo de embalagens, só com equipamentos de qualidade esses aumentos podem ser reduzidos.

Em tempos de crise, embalagens menores com produtos fracionados e com redução de custo são mais consumidas por aqueles que não abrem mão de tal alimento, mas não pode mais arcar com o valor integral.

Praticidade, economia e qualidade são a garantia de embalagens pequenas feitas de forma correta. Invista nos equipamentos necessários e aumente seus rendimentos.

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>