A eficiência da embalagem case-ready tem ganhado grande repercussão. Muito comum no ramo alimentício, ela traz um resultado bastante satisfatório.

Embalagem case-ready traz praticidade e economia para o varejo

Para ser referência no mercado e não ficar abaixo da concorrência é preciso estar à frente, demonstrando preocupação com a tecnologia empregada em todos os processos da empresa, desde a fabricação, até a venda. Isso é extremamente importante em todos os setores da economia, em especial para o varejo. Nesse sentido, soluções de embalagens inovadoras são fundamentais. Elas precisam aliar praticidade e economia, de modo a despertar o interesse no cliente em adquirir o produto do seu estabelecimento em detrimento de outro, além de tornar os processos internos mais fáceis e com menor custo. No ramo alimentício, algo que é comum e que traz um resultado bastante satisfatório é a embalagem case-ready.

Certamente você já se deparou com uma embalagem case-ready nas gôndolas do supermercado, no setor de açougue, isso porque sua função é armazenar carnes e peixes já cortados no frigorífico, sendo o único trabalho do consumidor escolher qual bandeja deseja levar e o do estabelecimento colocá-la em exposição. Ela pode ser feita tanto pelo método a vácuo, como com atmosfera de proteção. Uma de suas vantagens é reduzir o risco de contaminação, bem como o da mão de obra para fazer com que o item chegue ao cliente.

Devido à eficiência da embalagem case-ready, ela tem ganhado grande repercussão e pode, no futuro, fazer com que os açougues percam espaço. Por isso, essa adaptação é muito importante e o varejo deve dar uma atenção ainda maior para essa questão, já que se trata, inclusive, de uma tendência mundial. No Reino Unido (90%) e na Austrália (entre 70% e 80%), esse modelo já foi adotado para comercializar quase todo o estoque de carnes. Nos Estados Unidos, cerca de metade das lojas passaram a utilizar, enquanto no Brasil ela representa apenas de 20% a 30%, sendo o açougue ainda o setor mais expressivo, cenário esse que tem tudo para ser alterado em breve.

A Everest está sempre preocupada em desenvolver máquinas seladoras que atendam as necessidades de seus clientes, de modo a embalar seus produtos de maneira correta e eficaz, garantindo a qualidade e consequentemente a satisfação. Consulte nosso site, confira os equipamentos capazes de auxiliar no processo de embalagem case-ready e solicite um orçamento.

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>